domingo, 7 de maio de 2017

ESMALTE MUDA DE COR PARA PROTEGER AS MULHERES



Infelizmente, o estupro disfarçado de encontro é uma realidade que muitas mulheres precisam se atentar hoje. Embora a maioria dos homens, quando saem, só querem relaxar e se divertir um pouco, a triste verdade é que elas não têm o luxo de poder sair sem o risco de que sejam abusadas.  As estatísticas mostram que 1 em 5 mulheres já foram estupradas. Oitenta por cento dos estupros são feitos por pessoas não estranhas, embora quase metade sejam feitos por “amigos”.  Se as mulheres não podem confiar nem nos seus próprios amigos, como elas poderiam aproveitar uma noite fora?
Uma poção mágica pode ter a resposta para esta questão.

Quando as mulheres saem para irem até um bar ou clube, elas correm o risco real de que suas bebidas sejam ‘dosadas’ por homens que queiram tirar vantagem delas. Drogas ilegais são colocadas nas bebidas de uma mulher, para reduzir suas inibições. Uma vez que ela beba até mesmo um golinho de sua bebida contaminada, ela perde toda a habilidade de se mover, falar, ou agir por conta própria.  Em resumo, ela fica inconsciente.  Uma vez inconsciente, você pode imaginar o que acontece…

Infelizmente, este tipo de comportamento criminoso tem ocorrido por décadas, e sua prevalência tem somente aumentado. Mas parece que isto agora está para mudar.

Quatro homens que estão enojados com a cultura do estupro fizeram uma poção que permite a uma mulher dizer se sua bebida foi contaminada. Porém, ao invés de uma jarra ou conta gotas, a poção vem na forma de um produto de beleza que a maioria das mulheres usam todos os dias: esmalte de unhas!

Este esmalte de unha foi projetado para mudar de cor quando colocado numa bebida que foi contaminada. Legal, não?

Agora as mulheres em todos os lugares podem tomar medidas proativas para se protegerem de um estupro durante um encontro, fazendo algo que provavelmente já farão antes de saírem: pintarem suas unhas.

Embora este seja um mundo um tanto triste que requer que as mulheres tomem esses tipos de medida de proteção, esperamos que este esmalte de unha seja um passo em direção à completa eliminação do estupro em encontros.  Há rumores de que um esmalte incolor está sendo feito para também proteger os homens.

Com esta nova tecnologia, a noite das garotas pode ser algo que elas vão realmente aproveitar, e não uma noite de preocupações e dúvidas se suas bebidas foram contaminadas. As mulheres merecem esse tipo de liberdade, bem como os homens, e este esmalte é um passo significante para dar-lhes exatamente isto.

Embora pareça que o produto ainda não foi lançado, podemos ficar de olho em sua página no Facebook.
 
Undercover Colors - Home | Facebook
https://www.facebook.com/undercovercolors
 
otimundo.com

Nenhum comentário: