domingo, 7 de maio de 2017

GLÂNDULA PINEAL QUANDO A ALMA ENTRA NO FETO

 
O QUE DIZ A CIÊNCIA

Com apenas 40 dias de gestação ondas elétricas podem ser gravadas a partir do cérebro do bebê, indicando funcionamento cerebral. Quarenta e nove dias após a concepção, a mágica acontece. É neste dia 49, quando o bebê sexualmente diversifica-se (tornando-se macho ou fêmea). Cientistas dizem que glândula pineal de uma pessoa está completamente formado 49 dias após a concepção.

A glândula pineal humana torna-se visível no feto em desenvolvimento em sete semanas, ou 49 dias, após a concepção. É exatamente o momento em que se pode ver claramente a primeira indicação do sexo masculino ou do sexo feminino. Antes deste tempo, o sexo do feto é indeterminado ou desconhecido. Até o feto é de 40 dias de idade, ele ainda é chamado de "gota", uma vez que é indeterminado se vai ser um menino ou menina.

O QUE DIZ AS RELIGIÕES ANTIGAS EM SEUS ESCRITOS

Quando a gota de (sêmen ) permanece no útero durante quarenta ou cinquenta (dias) ou quarenta noites, o anjo vem e diz: meu Senhor, ele vai ser bom ou mau? E as duas coisas seria escrito. Em seguida, o anjo diz: Meu Senhor, que ele iria ser do sexo masculino ou feminino? E ambas estas coisas são escritas. E os seus atos e ações, sua morte, seus meios de subsistência; estes também são registrados. Em seguida, o seu documento de destino é enrolado e não há, além e subtração a partir dele. O Gemará (comentários a respeito da Torá) em Niddah 16B fala, no momento da concepção (40 dias antes do feto se formar), que um anjo leva uma queda desde a concepção, e traz também Hashem (É uma forma para designar Deus dentro do judaísmo), e é nesse momento no tempo em que é decidido que ele vai se casar, ser rico ou pobre, etc.

O livro tibetano dos mortos, diz que a alma entra no feto 49 dias após a concepção. Curiosamente, este é exatamente quando os órgãos sexuais internos estão totalmente desenvolvidos e a glândula pineal é formada (algumas pessoas acreditam que a glândula pineal é a sede da alma).

Há também passagens na Bíblia que pode ser interpretada para apoiar os 49 dias após a concepção noção do budista tibetano Livro dos mortos ensina que é preciso quarenta e nove dias para a alma dos mortos recentemente para "reencarnar".Ou seja, sete semanas desde o momento da morte de uma pessoa decorre até "renascimento" da força de vida do em seu próximo corpo. É preciso quarenta e nove dias desde a concepção para os primeiros sinais da hipófise humana a aparecer.

EM RESUMO

Quarenta e nove dias é também quando o feto se diferencia em sexo masculino ou do sexo feminino. Assim, o renascimento da alma, a pineal, e os órgãos sexuais todos exigem quarenta e nove dias antes de se manifestar.

Na Indonésia, 40 dias é referido como o período necessário para a alma para completar a sua peregrinação no fronteiriça entre o físico e superior nos mundos antes de se estabelecer em sua casa.

De acordo com o Talmud, a alma entra no corpo no dia 40 após a concepção. Daniel 9: 25-27: "sabe e entende: desde a saída da ordem para restaurar e para edificar Jerusalém, até ao Messias, o Príncipe, sete semanas. Pentecostes é de 49 dias após a Páscoa e Pentecostes é o dia em que os anciãos no templo foram surpreendidos por um vento com rajadas quando de repente línguas de fogo desceu e pousou sobre suas cabeças. Em outras palavras, ciência e religião em acordo com relação aos 49 dias de gestação.

Em 49 dias seu chacra coronário foi iluminado, a glândula pineal estava funcionando, e o espírito desceu para o homem. Isto é, obviamente simbólico para quarenta e nove dias após a concepção literal, quando o espírito literalmente desce sobre nós e dá-nos a nossa alma ... .

www.revistaañocero.com/.../alma-entra-feto-49-dias-glandula-pin;

Nenhum comentário: